Quem sou eu

Muito prazer!

Sou Mariana Silveira. Nascida em Santos (SP), tenho 24 anos de idade, técnica em Informática para Internet (Web Design) e tecnóloga em Sistemas para Internet. Atualmente estou cursando MBA em Marketing na USP.

Bem… Quem sou eu? Basicamente, sou uma analista de sistemas que ao mesmo tempo que ama programar e desenvolver sistemas, também curte gramática e literatura – e gatos e cachorros !!

Uau! Como é difícil falar sobre a gente. Agora estou completamente travada, mas vamos tentar…

Amo livros, livros, livros e entrar em livrarias. Sempre que posso trago um para minha estante e adiciono novos títulos como metas de leitura. Procuro ler o máximo que posso quando arranjo tempo para tal, geralmente indo e voltando do trabalho e antes de dormir.

Depois que completei 12 anos, quando tive mais contato com a Internet, tive uma porção de blogs que não foram para frente por causa da escola e por preguiça (confesso). Mas sempre gostei de escrever e por volta dos 14 comecei a escrever poesia também.

Agora com o Ingrata Epifania publico tudo o que praticamente se resume a literatura – desde tentativas de poemas e textos literários até resenhas e dicas de leitura, que acredito que é o mais interessante que você vai achar por aqui!

Além de ler muito, eu também tenho alguns hobbies. Estou sempre cantando e tocando ukulele (até encho o saco do pessoal aqui de casa e estou ciente disso). Mas também toco violão, guitarra e improviso (bem pouco, vai!) no teclado.

Eu também gosto muito de fotografar. Comecei estudando por conta própria, me apaixonei e acabei fazendo dois cursos na área – um de introdução e outro de formação básica. Eventualmente trago pra casa revistas e livros sobre o assunto e assim vou aumentando minha mini biblioteca de fotografia.

Mas, nossa! Tenho tantas vontades e tantos sonhos que se eu resolver listar tudo de uma vez aqui, vou ficar até amanhã digitando.

Mas, enfim, você também pode me encontrar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *